Trocas e Devoluções

TROCA

Para a primeira troca, o custo do frete de envio do produto até o ateliê (Rua Nova York, nº 245 – Brooklin – 04560-000 – São Paulo/SP) é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor.

Você poderá solicitar sua troca em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da sua compra, conforme constar no Código de Rastreio da Loggi.

Assim que recebermos o pedido de troca, iremos analisá-lo pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.

Assim que aprovado, você receberá através do e-mail o cupom para ser utilizado em  sua nova compra  no nosso site em até 30 (trinta) dias corridos. Todas nossas trocas são feitas por cupom de troca no cadastro em que foi efetuado a compra.

Será possível escolher outro produto, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. Caso o valor do produto desejado tenha valor superior ao do produto a ser trocado, será necessário providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site. Caso o valor seja inferior, é possível gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom.

DEVOLUÇÃO

O prazo para devolução, seja por arrependimento ou desistência, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios.

O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito à recusa pelo departamento de trocas e devoluções.

Após recebimento o produto passará por análise, confirmado o bom estado o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento (excluso o frete).

Para solicitar a devolução entre em pelo co.fattoamano@gmail.com ou por Whatsapp (11) 99558-5528.